Selecione por Assunto

Clique no assunto de seu interesse para filtrar melhor as dúvidas.

Basicamente você deve escolher um dos planos de acordo com os benefícios que ele oferece (para saber quais são acesse a página de planos) e efetuar o pagamento da primeira parcela, então receberá uma carteirinha de associado que deverá ser usada para acessar aos jogos como mandante.

Os planos tem um valor fixo, que pode ser dividido em até 12x, e um desconto para quem optar pelo pagamento via Cartão de Crédito, ou para pagamento do valor integral com dinheiro.

Enquanto estiver em dia com seus pagamentos o sócio poderá assistir aos jogos do Lobo usando sua carteirinha, e ainda obter descontos nas empresas parceiras da Rede de Vantagens que estamos criando.

É o primeiro passo que uma pessoa faz para se associar ao clube, ela preenche seu cadastro como torcedor e depois pode seguir para o processo de associação. As informações solicitadas são úteis para o clube conhecer e quantificar seus torcedores.

Preencher este cadastro não implica em nenhum tipo de compromisso financeiro ou social com o clube.

Você provavelmente fez apenas o registro como torcedor oficial. Entre novamente no site, informe seu email e senha, e clique em ASSOCIE-SE e escolha seu plano, e então será redirecionado para a tela de associação.

Caso ainda esteja em dúvida entre em contato pelo fone (17) 99237-0373 ou pelo email contato@lobovermelho.com.br informando seu nome completo para que possamos verificar seu status de sócio.

O plano de sócio torcedor é, na verdade, uma venda da anuidade, com valor fixo, que pode ser dividida em até 12x.  Portanto, será feita uma avaliação de sua presença nos jogos, e o valor dos ingressos referentes aos jogos assistidos será descontado INTEGRALMENTE.

Portanto quando associado por cartão de crédito, será feito o cancelamento parcial, podendo haver reembolso de valor caso a operadora não permita o estorno ou cancelamento.

Para os que optaram por pagamento por boletos o cancelamento pode ser feito a qualquer momento, e por conta deste risco, o valor cobrado mensalmente é maior.

Para cancelar entre em contato com o atendimento, pelo fone (17) 99237-0373 ou solicitando pelo email contato@lobovermelho.com.br

É uma associação que foi iniciada mas não obteve confirmação de pagamento. Todos os planos são ativados automaticamente após a confirmação do pagamento da primeira parcela.

Caso tenha feito no boleto, basta pagar a primeira parcela. Caso tenha feito no cartão certamente ocorreu algum problema com o pagamento. Entre em contato com o atendimento para saber o que ocorreu e tentar a cobrança novamente ou fornecer outro cartão, ou ainda mudar a forma de pagamento para boleto.

Todos oferecem acesso aos jogos, descontos nas empresas parceiras e nos produtos oficiais do clube. Acesse a página de planos para saber com mais detalhes.

 

 

As empresas parceiras participantes da Rede de Vantagens podem ser consultadas aqui no site, através do menu PARCEIROS.

Clique AQUI para conhecer as parceiras participantes.

O clube está trabalhando para abrir novas parcerias, e você pode ajudar fazendo indicações, inscrevendo sua empresa, ou recomendando nos locais onde consome.

Sim, mas apenas os dos jogos como mandante que ocorram no estádio Sócrates Stamato. 

Se, por ventura, o clube receber jogos de outras equipes mandantes em seu estádio estes NÃO TERÃO o acesso liberado.
Assim como se ocorrer do clube perder o mando de campo ou ter o estádio interditado por algum motivo, e o jogo for transferido para outro local, o acesso NÃO ESTARÁ GARANTIDO, porém o clube fará o possível para que isso não ocorra, ou para garantir o acesso de seus sócios.

 

Imagine você associar a marca de sua empresa ao Lobo, aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes. Para se tornar uma Empresa Parceira o processo é muito simples, faça um cálculo de um desconto significativo que sua empresa possa dar ao sócio torcedor e associe-se.

Não é cobrada nenhuma taxa para fazer parte das Empresas Parceiras ao programa, só é necessário dar alguma vantagem ou desconto real para os sócios torcedores.

Assim, estabelecemos uma relação de ganha-ganha-ganha, onde os sócios vão dar prioridade de consumo na sua empresa, com isso terá mais vendas e o projeto torna-se mais atrativo e pode aumentar sua base de sócios, gerando um ciclo.

É muito simples, preencha o seu cadastro clicando aqui e aguarde nosso contato.

Uma vez aprovado seu cadastro você poderá enviar seu logotipo e links para sua página oficial e redes sociais. 

Em geral elas levam de 7 a 14 dias para estarem disponíveis, e deverão ser retiradas na sala de atendimento. Você poderá retirar durante o horário de atendimento, ou nos dias que vier aos jogos. Procure retirar com antecedência para evitar filas e atrasos.

Através de seu email. O sistema todo é baseado em notificações automáticas por email, portanto é muito importante que adicione o email naoresponda@lobovermelho.com.br na sua lista de remetentes confiáveis.

Se você não está recebendo as notificações, primeiramente verifica a pasta SPAM ou Lixo Eletrônico de seu email, pode ser que elas tenham caído lá. Caso não estejam confira aqui no portal o seu email de cadastro, verifique se está digitado corretamente.

Você será notificado quando:

  • Sua carteirinha estiver disponível para retirada
  • Sua carterinha for retirada, para sua segurança.

Essas notificações NÃO são enviadas por correio, somente por email.

Ao perder sua carteirinha avise imediatamente o atendimento pelo fone (17) 99237-0373 ou pelo email contato@lobovermelho.com.br, para que ela seja bloqueada e cancelada.

Uma nova carteirinha poderá ser emitida mediante o pagamento de taxa de *R$10,00. A taxa de emissão pode ser paga em dinheiro, cartão de débito ou de crédito.

*Em junho de 2017, este valor pode ter sido modificado posteriormente, verifique.

A carteirinha vale o acesso ao estádio, e você pagou por ele, portanto pode emprestar a uma pessoa de sua confiança, sem problemas. Mas vale ressaltar que só é permitido UM acesso por jogo, e o cartão é de responsabilidade do sócio, e este deve arcar com os atos de quem estiver de posse de seu cartão. 

São aceitos pagamentos nos cartões MasterCard e VISA e também pagamento via Boletos, tanto no site quanto para a associação presencial.

Estamos trabalhando para incluirmos novas bandeiras e novas formas de pagamento em nosso sistema. Novidades serão notificadas por email.

Infelizmente ainda não, mas esta opção está sendo trabalhada e será disponibilizada em breve.

Por dois motivos:

  1. O custo operacional é muito maior que a taxa de transação do cartão. Cada emissão e alteração de vencimento é cobrada, mesmo que o boleto não seja pago. Cada boleto cancelado também é cobrado do clube pelo banco. A entrega por correios também gera custo.
  2. Por ter taxas de inadimplência e abandono consideráveis, apresenta um risco maior ao clube, portanto o pagamento por cartão é incentivado com desconto.

Sim, a migração de planos pode ser feita a qualquer momento, porém apenas presencialmente ou por telefone.

Caso migre para um plano maior você terá duas opções:

  • Manter a validade do plano original e pagar somente a diferença.
  • Renovar a validade por um ano, e aproveitar o saldo remanescente como desconto. Ex: Digamos que após 4 meses decida migrar do branco p/ vermelho, e opte por renovar, o valor dos últimos 8 meses, que você já pagou no cartão entra como desconto. Assim você não perde nenhum centavo.

A migração para plano menor também é permitida, mas não há reembolso. O valor da diferença é disponibilizado como um crédito que pode ser usado para estender seu plano, ou para aquisição de produtos oficiais. 

Sim, para aqueles que o mantiveram em dia até o final do período.

Você será notificado por email com antecedência e poderá optar por não renovar.

Caso o cartão de crédito usado anteriormente tenha expirado ou esteja cancelado a renovação automática não será efetuada, e você será notificado, e então poderá fazer a renovação pelo site e fornecer novos dados de pagamento.


Não fique na dúvida

Não encontrou a resposta que procurava? Não tem problema. Entre em contato que lhe responderemos o mais breve possível.

Dúvidas sobre o clube

Atenção!

Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, sua gestão, campanhas de marketing e outros assuntos alheios ao programa Sócio-Torcedor serão ignoradas. Caso deseje, entre em contato diretamente com o clube.